Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Hunter Schafer, de “Euphoria”, entra para elenco de filme de terror “Cuckoo”

Longa ainda não teve nenhum detalhe revelado, mas começa as gravações em abril de 2022

Hunter Schafer entra para elenco de "Cuckoo"
Hunter Schafer entra para elenco de "Cuckoo". (Getty Images)

Nesta terça-feira, 31, ficamos sabendo que a atriz Hunter Schafer, estrela da série “Euphoria”, entrou para o elenco do filme de terror “Cuckoo”. Além disso, o longa ganhou outros nomes como John Malkovich, de “Bird Box” e Gemma Chan, de “Podres de Ricos”.

A princípio, como foi relatado pelo portal Variety, “Cuckoo” contará com Sofia Boutella, de “A Múmia”; Jan Bluthardt; Zita Hanrot, de “Amor Ocasional”; e Proschat Madani, da série “Walkin on Sunshine”.

A direção do filme está nas mãos de Tilam Singer, que também será roteirista.

Por mais que saibamos do elenco, que contará com Hunter Schafer, “Cuckoo” ainda não teve grandes detalhes revelados, como, por exemplo, a sinopse e a data de estreia. Entretanto, foi divulgado que as gravações estão previstas para iniciar em abril de 2022.

Novo elenco de “Euphoria”

A segunda temporada de “Euphoria” já está sendo feita e surpreendentemente temos novos nomes no elenco (incluindo o cantor Dominic Fike). Nesta sexta-feira, 6, a HBO anunciou que teremos Minka Kelly, de “Titãs”, e Lil Meech na nova parte da série que viralizou nas redes sociais.

Entretanto, até o momento, não sabemos quais personagens cada um interpretará. A princípio, foi especulado que Kelly será uma dona de casa com problemas de vício. Enquanto isso, Lil Meech supostamente será o filho do fundador da Máfia Negra e possível interesse romântico de Maddy. Já Dominic Fike não teve nenhum detalhe de seu papel em “Euphoria” revelado.