Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Filme “Hotel Transilvânia 4” ganha título nacional e novo curta; vem ver!

Franquia da animação lançou o primeiro longa-metragem em 2012

Filme “Hotel Transilvânia 4” ganha título nacional e novo curta
Filme “Hotel Transilvânia 4” ganha título nacional e novo curta (Foto: Divulgação)

É só comemoração para os fãs da famosa animação sobrenatural! Se você pensou em “Hotel Transilvânia 4”, acertou! A Sony Pictures Animation, empresa responsável pelo longa-metragem, anunciou nesta segunda-feira, 12, o título nacional, além de um novo curta novinho da produção.

O quarto filme da animação aqui no Brasil ganhou o título de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e este será o último longa da franquia do Conde Drácula (Adam Sandler).

O quarto filme acompanhará a família e os amigos do Conde Drácula durante as férias em um resort cinco estrelas. Repleto de aventuras, problemas surgirão, garantindo muitos risos aos espectadores.

Vale lembrar também que a cantora e atriz Selena Gomez será a produtora executiva do projeto, além de ser a dubladora da personagem Mavis, filha do Conde Drácula, nos últimos três filmes da franquia.

Outra novidade é que a Sony Pictures divulgou também a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Drac, infelizmente, está muito ocupado com suas tarefas no hotel. Então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. E depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia por aqui.

“Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão” ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.

Confira o curta: