Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: Tom Holland revela que cena com seu irmão foi cortada

Harry Holland teria contracenado com o irmão nos estúdios da Marvel

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": Tom Holland revela que cena com seu irmão foi cortada
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": Tom Holland revela que cena com seu irmão foi cortada. (Getty Images)

Infelizmente, não teremos a participação de Harry Holland ao lado de seu irmão Tom em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. De acordo com o nosso Peter Parker, em conversa com o The Graham Norton Show, as cenas foram gravadas, mas a Marvel deixou todas de fora da edição final.

“Escolhemos Harry e ele está no set. Eu vou até o coordenador de cenas de ação e digo, ‘Por favor, seja o que for que você faça com a cena, faça com que ele fique de cabeça para baixo.’ Estamos fazendo a cena. Harry está de cabeça para baixo balançando para frente e para trás. Deus o abençoe, ele está fazendo um trabalho muito bom”, relembra Tom.

“E com o passar do dia ele vai ganhando umas falas e está começando a esquecer elas”, continuou. “Então, estamos voltando para casa naquele dia e eu realmente estou muito orgulhoso dele. Mas ele está voltando e disse ‘Cara, você pode reclamar o quanto quiser. Isso é brutal’”, finalizou a memória. Fofos!

Por fim, Tom Holland contou que já assistiu à versão final do filme e reparou que as cenas do irmão não estão lá. Que pena!

Enfim, confira o papo completo:

Novo comercial mostra cenas inéditas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Nós dissemos, nós avisamos: cada dia mais perto da estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um dia mais próximo de spoilers do filme. Dessa vez, foi a vez do novo comercial da IMAX. No vídeo, divulgado nesta quinta-feira, 2, nos deparamos com cenas inéditas do longa.

E aí, já garantiu seu ingresso para ver o Tom Holland de Homem-Aranha?