Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“He’s All That”, filme estrelado por Addison Rae, ganha data de estreia

Longa chega na Netflix em agosto de 2020

Addison Rae estrelando novo filme com estreia marcada para agosto
Addison Rae estrelando novo filme com estreia marcada para agosto. (Divulgação/Netflix)

Nesta segunda-feira, 26, o elenco do filme “He’s All That” — estrelado pela rainha do TikTok Addison Rae — inesperadamente revelou a data de estreia da produção. Ou seja, através da conta oficial do Instagram, eles confirmaram que o reboot do clássico “Ela É Demais” chega na Netflix no dia 27 de agosto.

A princípio, o longa de Addison Rae será uma nova versão do filme “She’s All That”, protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook na versão original, lançada em 1999. E agora na nova produção, os protagonistas terão os gêneros trocados no novo roteiro, já que a história mostrará o ponto de vista feminino.

A tiktoker fará o papel de protagonista, enquanto seu par romântico na trama será o ator Tanner Buchanan, da série “Cobra Kai”.

Vale lembrar que Addison já foi dubladora da personagem principal no filme de animação “Agente 00-Gata” (Spy Cat).

Aquisição da Netflix

Em março, de acordo com o portal Deadline, a Netflix adquiriu os direitos do filme de Addison Rae por US$20 milhões, algo em torno de R$112 milhões, antes mesmo de e estipular umaa data de estreia. Incrível, né?

E quem comemorou a notícia foi a própria Addison, que postou em seu perfil do Instagram uma foto a matéria do veículo e ainda escreveu na legenda da publicação: “SONHO SE TORNANDO REALIDADE @netflix.  190 países… Insano”. Confira: