Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Hero Fiennes-Tiffin, de “After”, conta qual foi a situação mais bizarra para tirar fotos com fãs; confira!

hero-fiennes-tiffin,-de-“after”,-conta-qual-foi-a-situacao-mais-bizarra-para-tirar-fotos-com-fas;-confira!

Ator ficou conhecido após interpretar o jovem Tom Riddle em “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”

O galã da franquia de filmes de “After”, Hero Fiennes-Tiffin vem dando várias entrevistas recentemente por conta do lançamento do filme “After We Collided”, que é a segunda adaptação da série de livros de Anna Todd.

+++LEIA MAIS: Confira todos os detalhes que já sabemos de “After We Fell”

E durante uma conversa com a atriz Josephine Langford para a Heatworld, Hero revelou quais foram um dos momentos mais constrangedores ao tirar foto com pessoas e de ser até mesmo confundido com outros famosos. Tenso, né?

+++LEIA MAIS: Produtora de ‘After’ anuncia troca de elenco para os últimos dois filmes da franquia; confira os novos atores!

Eu estava fazendo uma coisa de moda um tempo atrás e a pessoa que estava comigo foi reconhecida e as pessoas começaram a tirar foto com ele e porque eu estava lá, fazendo a mesma coisa, eles queriam fotos minhas também. Depois de tirarem várias fotos, eles saíram e escreveram na legenda, ‘desculpe, quem é você?’. E eu fiquei tipo, ‘wow, eu sou só um cara’, você entende o que quero dizer? Não sou confundido, mas já teve pessoas querendo tirar foto comigo sem saber quem eu sou, o que é um pouco estranho”, revelou o ator.

Ainda sem data de lançamento no Brasil, “After We Collided” teve sua estreia em outubro nos Estados Unidos e em outros países.

Assista a entrevista: