Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Harry Styles surge em foto inédita das gravações de seu primeiro filme, “Dunkirk”

harry-styles-surge-em-foto-inedita-das-gravacoes-de-seu-primeiro-filme,-“dunkirk”

Um dos atores do longa compartilhou nesta quinta-feira, 18, uma foto das gravações do filme e os fãs de Harry ficaram encantados

Além de cantor, Harry Styles também é ator e sua estreia no mundo do cinema foi em 2017 com o longa “Dunkirk”. Por mais que ele já esteja em uma nova produção, é sempre bom relembrar os trabalhos e seus fãs foram surpreendidos com uma foto inédita da época das gravações do filme.

+++LEIA MAIS: Harry Styles irá atuar em novo filme “Don’t Worry Darling”, afirma site

Por meio de seu Instagram oficial, Jack Lowden, um dos atores, compartilhou nesta quinta-feira, 18, uma foto em que aparece sorrindo, abraçando Fionn Whitehead e Tom Glynn-Carney, também do elenco. “Tanto pastel, tão pouca graça #dunkirk”, escreveu Jack na legenda da publicação.

Além de relembrarem a produção, muitos fãs também ficaram encantados com Harry e não deixaram de comentar: “Harry sorrindo, estou chorando”, comentou uma internauta. “Harry parece tão bem”, escreveu outra. “O jeito que Harry é tão feliz. Nos dê mais, por favor”, pediu mais uma.

+++LEIA MAIS: Harry Styles fará seu primeiro personagem homossexual em novo filme, “My Policeman”

Harry também fez parte do elenco de “Don’t Worry Darling”, da diretora Olivia Wilde, e, de acordo com o Deadline, ele está confirmado em mais um filme, que será a adaptação cinematográfica do romance “My Policeman”, de Bethan Roberts. O artista viverá o personagem Tom, um policial homossexual e fará par com Emma Corrin, que interpretará Marion. Por mais que os personagens sejam casados, Harry será um gay não assumido, apaixonado por outro homem, o Patrick, em uma época em que a homossexualidade era ilegal no Reino Unido.