O diretor o filme “Nosferatu”, Robert Eggers, revelou recentemente que Harry Styles quase participou da produção ao lado de Anya Taylor-Joy, entretanto a sua lotada agenda impediu que o ator entrasse no elenco do filme vampiresco.
O filme é um remake de um clássico do cinema de 1922 em que conta a história do vampiro Nosferatu que está interessado na mulher de um corretor de imóveis e deve estrear em 2023.
“O filme desmoronou duas vezes. Eu tenho tentado divulgar porque a notícia dizia que Harry Styles estaria no filme. Eu só queria deixar claro que ele seria Hutter e não o próprio Nosferatu. Tenho tentado bastante. Só me pergunto se o fantasma de Murnau está me dizendo tipo ‘você deveria parar’”, o diretor relembra das frustrações ao redor da produção.
Pois é. Realmente a agenda de Styles é em cheia. São shows da sua turnê “Love on Tour”, nova uma nova era com o single “As It Was” presente no próximo álbum “Harry’s House”, isso só na área musical.
Enquanto isso, na carreira de ator, ele participou no final de “Os Eternos” e deve ser personagem fixo. “Don’t Worry, Darling” filme dirigido por Olivia Wilde que estreia no final de setembro de 2022 e o drama “My Policeman” que conta a história de amor entre um curador de museu e um policial em 1950, quando a homossexualidade era proibida.
