Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Harry Styles pode voltar ao MCU com franquia de Eros

Portal afirma que cantor assinou contrato de cinco filmes com a Marvel

Harry Styles pode voltar ao MCU com franquia de Eros
Harry Styles pode voltar ao MCU com franquia de Eros. (Getty Images)

Que nosso rei Harry Styles marcou presença no MCU como Eros, nós já sabemos, mas parece que vem mais coisa do cantor por aí. De acordo com o portal Giant Freakin Robot, a passagem do ex-1D nos estúdios da Marvel só está começando e pode até render uma franquia exclusiva.

Segundo fontes anônimas do estúdio, Styles assinou um contrato de cinco — sim, cinco — filmes com a produtora. Entretanto, ainda não se sabe se isso significa a quantidade de aparições do cantor no universo, ou se estamos falando de algum filme só dele. Afinal, estamos falando do irmão de Thanos, o principal vilão da franquia “Vingadores”.

Até o momento, a Marvel não se pronunciou sobre o destino de Harry Styles nos filmes de heróis. Porém, já podemos ficar prontos para ver mais do cantor de “Watermelon Sugar” por aí.

Por fim, vale lembrar que “Eternos” chega oficialmente nos cinemas nesta sexta-feira, 5 de novembro. Entretanto, com várias prèmieres ao redor do mundo, a famosa cena pós-créditos já vazou na internet. Caso você não tenha medo de spoiler, confira aí a aparição de Harry Styles como Eros:

Saiba mais sobre a participação do cantor

Depois da primeira exibição de “Eternos” na première em Los Angeles, o editor-chefe da Variety, Marc Malkin, revelou que Harry Styles apareceu e entrou para o Universo da Marvel.

Já existiam alguns rumores que o inglês entraria para o MCU. Mas, como antes, continua sem confirmação oficial da equipe de Styles.

O tal personagem do cantor é “Eros” ou “Starfox”, este que faz parte do grupo “Eternos”, mas ainda não foi introduzido no primeiro filme. O rumor ganha ainda mais força, quando Angelina Jolie afirma, entre linhas, que existirá uma sequência do filme. Além disso, vale lembrar que houve duas cenas pós-créditos, o que vale crer que Styles apareceu em uma dessas.

Matt Donnelly, outro jornalista do portal Variety também confirmou a notícia que Harry Styles entrou para a Marvel como “Eros”.