Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Harry Styles pode estar em novo filme da Marvel!

O cantor teria aparecido durante exibição de “Eternos” como Eros, irmão de Thanos

Harry Styles pode estar em novo filme da Marvel!
Harry Styles pode estar em novo filme da Marvel! (Getty Images/Reprodução/Marvel Comics)

Depois da primeira exibição de “Eternos” na première em Los Angeles, o editor-chefe da Variety, Marc Malkin, revelou que Harry Styles apareceu e entrou para o Universo da Marvel.

Já existiam alguns rumores que o inglês entraria para o MCU. Mas, como antes, continua sem confirmação oficial da equipe de Styles.

“Quando o Harry Styles apareceu no Universo da Marvel. O público gritou”, escreveu o editor-chefe do portal que cobriu o evento na última segunda, 18.

O tal personagem do cantor é “Etos” ou “Starfox”, este que faz parte do grupo “Eternos”, mas ainda não foi introduzido no primeiro filme. O rumor ganha ainda mais força, quando Angelina Jolie afirma, entre linhas, que existirá uma sequência do filme. Além disso, vale lembrar que houve duas cenas pós-créditos, o que vale crer que Styles apareceu em uma dessas.

Matt Donnelly, outro jornalista do portal Variety também confirmou a notícia que Harry Styles entrou para a Marvel como “Eros”.

Por fim, esperamos a confirmação da equipe de Harry ou teremos que esperar a chegada do longa nos cinemas, dia 4 de novembro.

Sobre “Eternos”

“A trama acontece em dois períodos. Um deles é no passado, quando eles operavam como um time formidável e uma unidade familiar próxima. O segundo é no presente, quando o grupo se dividiu, feliz por viver entre humanos e se escondendo à vista de todos. A ameaça dos Deviantes, que uma vez ameaçou a existência da humanidade, implica na necessidade dos Eternos de colocarem suas diferenças de lado e se reagrupar”, nova sinopse revelada pelo site Heroic Hollywood.

O produtor Kevin Feige disse que o público poderá ver a exata criação do Universo da Marvel e além disso, acrescenta que o impacto do filme no MCU será de redefinir o cenário do universo por completo.

Enquanto isso, Gemma Chan, Sersi na trama, explica que cinco dos heróis são mais as cabeças pensantes, já os outros cinco são os mais fortes fisicamente. Ou seja, um equilíbrio perfeito na hora da luta, mas são uma família conflituosa.