Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Harry Styles fará seu primeiro personagem homossexual em novo filme, “My Policeman”

harry-styles-fara-seu-primeiro-personagem-homossexual-em-novo-filme,-“my-policeman”

O cantor e ator interpretará Tom, policial homossexual não assumido e será par de Emma Corrin

Para quem estava com saudades de Harry Styles nos telões já pode comemorar! Isso porque, de acordo com o Deadline, o cantor e ator está confirmado em mais um filme, que será a adaptação cinematográfica do romance “My Policeman”, de Bethan Roberts. Teremos muito Harry para ver!

Ele viverá o personagem Tom, um policial homossexual e fará par com Emma Corrin, a atriz recém-indicada ao Globo de Ouro pelo seu papel como a princesa Diana em “The Crown”, que interpretará Marion. Por mais que os personagens sejam casados, Harry será um gay não assumido, apaixonado por outro homem, o Patrick, em uma época em que a homossexualidade era ilegal no Reino Unido.

+++LEIA  MAIS: Do “The X-Factor” à capa da Vogue: relembre 5 momentos decisivos da carreira de Harry Styles

Por mais que o romance se passe nos anos de 1957, produção feita pela Amazon Studios, com direção de Michael Grandage acontecerá  no final dos anos 90, em Brighton. A trama abordará a chegada do idoso Patrick à casa de Marion e Tom, que desencadeia lembranças de diversos eventos ocorridos 40 anos antes e é aí a paixão entre ele e Tom começa! 

Mas teremos que esperar um tempo para ver o novo filme. As gravações irão começar apenas no verão norte-americano, ou seja, em junho e julho de 2021, até porque Harry ainda está gravando seu eu outro filme, “Don’t Worry Darling“. Segundo o portal Collider, o filme será um thriller psicológico e a história seguirá a vida de Alice, personagem de Florence Pugh, que é terrivelmente infeliz. A trama começa a ficar tensa quando Alice começa a perceber coisas estranhas acontecendo em sua comunidade utópica na Califórnia. Harry Styles interpretará o marido misterioso da personagem de Pugh.

+++LEIA MAIS: Harry Styles pode estar namorando diretora de “Don’t Worry Darling”, Olivia Wilde, afirma site