Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Halsey divulga trailer do filme que acompanha o lançamento do novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”

A cantora divulgou nesta terça-feira, 13, o trailer da produção escrita por ela que será exibida nos cinemas IMAX

halsey divulga trailer do filme que acompanha o lançamento de seu novo album
Halsey divulga trailer do filme que acompanha o lançamento de seu novo álbum (Getty Images)

Já estamos em contagem regressiva para o lançamento do novo álbum de Halsey! Aliás, após divulgar a capa tão aguardada, agora Halsey divulgou o trailer do filme que acompanhará o lançamento do álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Animados? Porque nós estamos!

Por meio de suas redes sociais, a cantora compartilhou nesta tera-feira, 13, o trailer da produção que estará nos cinemas IMAX. Além disso, o filme, que será lançada junto com seu novo álbum, foi escrito pela Halsey e dirigido por Colin Tilley. Vale ressaltar, também, que o álbum estará disponível a partir do dia 27 de agosto e os ingressos para o filme começarão a ser vendidos no dia 3 de agosto.

Por fim, o trailer conta com os personagens vestidos com roupas medievais e bem conceitual. “Esse filme é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento. Os piores horrores, histórias nunca contadas foram sepultadas com os corpos desses que morreram no labirinto”, diz no início do vídeo. Confira:

Capa de “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Na capa, podemos ver a popstar com o seio à mostra e segurando um bebê no colo, em uma representação que lembra muito as imagens reproduzidas pela arte religiosa. A voz de “Without Me” também explicou o conceito por traz da capa e do álbum em si. Confira:

Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa“, começou ela.