Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Halle Bailey faz texto emocionante e confirma fim das gravações de “A Pequena Sereia”

As gravações na Itália acabaram e a artista postou uma foto linda ao pôr de Sol

Halle Bailey faz texto emocionante e confirma fim das gravações de "A Pequena Sereia"
Halle Bailey faz texto emocionante e confirma fim das gravações de "A Pequena Sereia" (Getty Images/Reprodução/Disney)

Halle Bailey confirmou o fim das gravações do live-action de “A Pequena Sereia” a partir de um lindo texto em seu Instagram. E não era só o texto que está lindo, mas a foto também. Maravilhosa demais!

As gravações da nova produção da Disney aconteceram na Itália e algumas imagens já vazaram. No início algumas pessoas não gostaram da escolha de uma atriz negra para interpretar a princesa e Halle escreveu no texto que foi a experiência mais difícil de sua vida. Mas felizmente, Halle Bailey continuou e com toda a certeza vai entregar um show de atuação.

Texto emocionante

Então nesta segunda-feira, 12, a atriz e cantora postou um texto em que confirmou o fim das gravações de “A Pequena Sereia”. No texto ela agradeceu a oportunidade, ressaltou as dificuldades, além de seu crescimento tanto pessoal e como artista e por último, agradeceu a todos do elenco e produção. Confira:

“e simplesmente assim… chegamos ao fim das gravações. De fazer os testes para esse filme quando tinha 18 quase fazendo 19 anos, para agora filmar durante uma pandemia quando fiz 21.. Nós finalmente fizemos isso… Eu me sinto tão agradecida de ter tido essa experiência com esse filme em toda sua glória.. 

Foi a experiência mais difícil estar longe de tudo e todo mundo que conheço, me sentindo em dúvida/sozinha, mas ao mesmo tempo sentindo uma liberdade e perseverança de ter alcançado o fim. Essa experiência me fez tão mais forte do que eu jamais imaginei ser. 

Eu sou tão grata de ter tantas pessoas amáveis e talentosas no elenco como @jonahhauerking que vai ser meu amigo para sempre. @jacobtremblay que eu estou tão orgulhosa e lendas como @bardemantarctic, @melissamccarthy,  @awkwafina, @daveeddiggs que são mestres em sua obra mas são tão receptivos e abertos com a antiga e pequena eu.O mesmo para o resto do elenco e produção. 

Mal posso esperar para que esse tempo acelere para que todos vocês possam ver esse filme. Porque ele foi feito com tanto amor (mais muito sangue e suor) obrigada sardinia por um lindo fim!!! xoxo”

Sobre o live-action de “A Pequena Sereia”

Vale lembrar que, além de Halle Bailey fazendo nossa Ariel no live-action, teremos Melissa McCarthy, como Úrsula, Jacob Trembley, como LinguadoAwkwafina, fazendo o papel de SabiãoJavier Bardem, como Rei TritãoDaveed Diggs, como Sebastião; Jonah Hauer-King, interpretará o Príncipe Eric.

Além disso, Rob Marshall, que dirigiu “O Retorno de Mary Poppins”, ficará responsável pelo live-action de “A Pequena Sereia”. E nesse sentido, Jane B, de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, fez o roteiro.

Por fim, ainda não existe data de estreia exata mas a previsão é que o filme chega ao cinemas em 2022. Aguardamos ansiosamente pela data.