Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Halle Bailey é Ariel em fotos dos bastidores do live-action de “A Pequena Sereia”

Produção ainda está em fase de ensaios e não tem previsão de estreia

Halle Bailey é Ariel em novas fotos do live-action de "A Pequena Sereia"
Halle Bailey é Ariel em novas fotos do live-action de "A Pequena Sereia". (Foto: Getty Images)

Nesta quarta-feira, 9, pudemos ver pela primeira vez a cantora (e atriz) Halle Bailey como nossa Ariel, nos bastidores do live-action de “A Pequena Sereia”. As fotos da protagonista ao lado de Jonah Hauer-King, nosso Príncipe Eric, foram divulgadas pelo perfil @cravemedia_ nas redes sociais e logo viralizaram.

Entretanto, parece que as gravações ainda não começaram e que tudo não se passa de um ensaio. Afinal, podemos ver que Halle só está com a cauda da sereia e não está caracterizada por completo. Enfim, confira:

Sobre o live-action de “A Pequena Sereia”

Por fim, vale lembrar que, além de Halle Bailey fazendo nossa Ariel no live-action, teremos Melissa McCarthy, como Úrsul;, Jacob Trembley, como LinguadoAwkwafina, fazendo o papel de SabiãoJavier Bardem, como Rei TritãoDaveed Diggs, como Sebastião; Jonah Hauer-King, interpretará o Príncipe Eric.

Além disso, Rob Marshall, que dirigiu “O Retorno de Mary Poppins”, ficará responsável pelo live-action de “A Pequena Sereia”. E nesse sentido, Jane B, de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, fez o roteiro.

Em abril, o portal Variety revelou, surpreendentemente, que a Disney já tinha o local ideal para o começo das gravações do longa. A ilha escolhida para imitar a animação foi a ilha Sardenha, na Itália.

A princípio, a equipe da produção, que tem aproximadamente 300 pessoas envolvidas, deve trabalhar na ilha italiana por aproximadamente três meses. Anteriormente, as filmagens estavam sendo feitas nos estúdios Pinewood, em Londres.