Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Haley Lu Richardson além da Disney: conheça 5 filmes da atriz

Longas-metragens para você rir, chorar, se arrepiar e também se emocionar muito

Haley Lu Richardson além da Disney: conheça 5 filmes da atriz
Haley Lu Richardson além da Disney: conheça 5 filmes da atriz (Foto: Getty Images)

Por Yasmin Altaras

Que a atriz Haley Lu Richardson arrasa nas telonas, isso não é segredo para ninguém! No entanto, mesmo tendo começado sua carreira em produções da Disney, como “Shake It Up”, por exemplo, ela também esteve presente em outros trabalhos. E como sempre, arrasando em todos eles, trazendo uma perspectiva mais madura de sua carreira. Ainda assim, a artista ainda foca em trabalhar com personagens e tramas teen.

Pensando nisso, a Atrevida fez uma lista com 5 filmes de Haley Lu Richardson para você conhecer e assistir o quanto antes. Então já prepara a pipoca e divirta-se! Confira:

1. A Cinco Passos de Você (2019)

Baseado na história real do casal Dalton e Katie Prager, o filme acompanha dois jovens, Stella (Richardson) e Will (Cole Sprouse), que sofrem de fibrose cística. No entanto, essa doença rara faz com que ambos os adolescentes fiquem a uma certa distância um do outro, mesmo que eles comecem a se apaixonar. Então, já preparem os lencinhos aí!

2. Fragmentado (2016)

Esse suspense psicológico acompanha a história de Kevin Wendell Crumb (James Mcavoy), um homem com 23 personalidades que sofre de transtorno dissociativo de identidade. Após sequestrar três adolescentes, o protagonista enfrenta dificuldades ao tentar mantê-las em instalação subterrânea secreta. Tenso, não é mesmo? Porque nós aqui já estamos arrepiadas com a trama.

3. Quase 18 (2016)

Esse filme de comédia dramática não poderia faltar nesta lista! O longa acompanha a difícil trajetória da adolescência de Nadine Franklin (Hailee Steinfeld). As coisas começam a se complicar para a jovem quando a sua melhor amiga Krista (Richardson) começa a namorar seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). No entanto, muitas risadas e diversão estão garantidas nesse filmes sobre amadurecimento!

4. Unpregnant (2020)

Produção original da HBO Max, este filme é baseado no romance homônimo de Ted Caplan e Jenni Hendriks. A história foca na adolescente Veronica Clarke (Richardson), que acaba descobrindo que está grávida. Contudo, decidida a fazer um aborto, a jovem precisa cruzar parte do país para realizar o procedimento. Sem poder comentar nada com as amigas nem mesmo com os seus pais, Veronica recorre à sua amiga de infância, Bailey Butler (Barbie Ferreira) para ajudá-la.

Assim, com uma pegada road trip, o longa promete muitas risadas e reflexões sobre amizades verdadeiras.

5. O Jovem Kieslowski (2014)

Perder a virgindade é sempre um assunto importante, principalmente na adolescência, que é uma fase repleta de descobertas. No longa acompanhamos os jovens Brian Kieslowski (Ryan Malgarini) e Leslie Mallard (Richardson), ambos introvertidos e com vários sonhos. Entretanto, as coisas mudam quando os dois acabam transando bêbados e a jovem descobre que está grávida de gêmeos.

E aí, gostaram das sugestões? Porque nós aqui da Atrevida já queremos ver tudinho dessa lista!