Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Gunpowder Milkshake”: filme já tem sequência em desenvolvimento; saiba mais!

Longa de ação sobre assassinas profissionais é dirigido pelo israelense Navot Papushado

"Gunpowder Milkshake": filme já tem sequência em desenvolvimento
"Gunpowder Milkshake": filme já tem sequência em desenvolvimento (Foto: Divulgação)

Um dos filmes mais aguardados do ano com certeza é “Gunpowder Milkshake”! E o motivo? Muita ação, claro! Estrelado por Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Lena Headey (“Game of Thrones”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”), parece que a produtora do longa, Studiocanal, já está desenvolvendo uma sequência do projeto. Demais, né?

A informação foi revelada pelo portal The Hollywood Reporter nesta quarta-feira, 7. No entanto, nenhum detalhe sobre o segundo filme foi divulgado. O que nos resta é aguardar e torcer para o primeiro longa estrear logo!

Primeiro trailer

A produção de “Gunpowder Milkshake” teve seu primeiro trailer divulgado no finalzinho de maio, oq ue já foi suficiente para nos deixar morrendo de curiosidade para conferir o longa.

A trama conta a história de Sam (Karen Gillan), que tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet (Lena Headey), uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la e deixar sua criação por conta da organização criminosa para a qual trabalhava. Quinze anos depois, Sam seguiu os passos da mãe. Mas quando um trabalho dá errado, ela deve escolher entre servir a organização ou proteger a vida de Emily (Chloe Coleman), uma criança inocente.

Com roteiro de Ehud Lavski e Navot Papushado, que também assina a direção, o filme ainda permanece sem título em português.

“Gunpowder Milkshake” tem estreia marcada para entrar no catálogo da Netflix dos Estados Unidos no dia 14 de junho. Já no Brasil, o longa ainda segue sem previsão de lançamento. Uma pena, não é mesmo? Porque já estamos morrendo de curiosidade para conferir esse filme!

Confira o trailer: