Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Gravações do reboot de “Resident Evil” chegam ao fim

gravacoes-do-reboot-de-“resident-evil”-chegam-ao-fim

O novo longa teve as gravações finalizadas e a notícia foi divulgada pela Sony Pictures no Twitter

Notícia boa para os fãs de “Resident Evil”! As gravações do reboot finalmente foram finalizadas, segundo a notícia divulgada pela própria Sony Pictures nesta segunda-feira, 28, pelo Twitter, mas o filme ainda não tem data de estreia definida.

Protagonizado por Kaya Scodelario, que interpretará Claire Redfield e Robbie Amell que viverá Chris Redfield, a história é baseada na série de jogos da Capcom. Além desses atores, o filme contará com um elenco de peso que conta com Hannah John-Kamen que será Jill Valentine; Tom Hopper que interpretará Albert Wesker; Avan Jogia interpretará Leon S. Kennedy; e Neal McDonough que viverá William Birkin.

+++LEIA MAIS: “Resident Evil” ganhará reboot no cinema e escala elenco de sucesso para personagens dos games; confira!

Sobre o reboot, o diretor Johannes Roberts afirmou: “Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto, ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece tão identificável e relevante para o público de hoje”.

Além do longa, “Resident Evil” ganhará também uma série de terror em animação, “Resident Evil: No Escuro Absoluto”, com produção da Netflix. Com estreia marcada para 2021, a série contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

+++LEIA MAIS: Netflix anuncia nova série de Resident Evil; saiba mais!