Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Gal Gadot será a vilã no live-action de “A Branca de Neve”!

A atriz se juta a Rachel Zegler na produção

Gal Gadot a vilã no live-action de "Branca de Neve"
Gal Gadot a vilã no live-action de "Branca de Neve" (Getty Images/Walt Disney)

Novidade do novo live-action da Disney de “A Branca de Neve”! Gal Gadot será como a vilã da produção, ou seja, a atriz conhecida mundialmente por interpretar a heroína Mulher-Maravilha será a Rainha Má.

Segundo notícia do portal Deadline, a atriz está na fase final de negociações com os estúdios envolvidos. Vale lembrar que este mesmo portal anunciou Rachel Zegler como a protagonista Branca de Neve. Além disso, é esperado que as gravações comecem em 2022.

A jovem Zegler é conhecida por seus papéis em filmes como “Amor, Sublime Amor” e a continuação de “Shazam”. Posteriormente, Marc Webb, que será o diretor da adaptação, falou sobre os motivos de terem escolhido a jovem. “As habilidades vocais extraordinárias de Rachel é só um de seus muitos talento”, elogiou, em primeiro. “Sua força, inteligência e otimismo vão se tornar uma parte fundamental para a alegre jornada da princesa da Disney”, afirmou, em seguida.

Enquanto isso, Gal Gadot está no longa da Netflix chamado “Alerta Vermelho” em que também interpreta a vilã. A produção da gigante de streaming conta também com Ryan Reynolds (“Deadpool”), Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos”) e estreia no dia 12 de novembro no catálogo. Confira, enfim, o trailer do filme de ação: