Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Gal Gadot é escalada para o filme “Meet Me in Another Life”; saiba mais!

Longa abordará os diferentes encontros de um casal aos longo de várias encarnações

Gal Gadot é escalada para o filme "Meet Me in Another Life";
Gal Gadot é escalada para o filme "Meet Me in Another Life" (Foto: Getty Images)

Depois de dar vida à Mulher-Maravilha, a heroína mais famosa da DC, Gal Gadot vem sendo frequentemente escalada para atuar em outros grandes projetos do mundo cinematográfico. E nesta quarta-feira, 28, o site Deadline anunciou que atriz foi escalada para o longa “Meet Me in Another Life”. Demais, né?

O trama do filme será baseada no livro de Catriona Silvey, que traz a história de um casal e seus vários encontros durante encarnações. A conexão entre os protagonistas é tão grande que eles deverão tentar entender o porquê disso acontecer com eles. Lindo, né?

Os personagens de Catriona são belamente explorados e profundamente complexos”, disse Gal em comunicado oficial à imprensa.

“Meet Me in Another Life” ainda não teve mais detalhes nem data de estreia divulgados.

Um é pouco, dois é bom, três é demais

Parece que teremos mais uma pequena grande heroína vindo por aí! Isso porque nesta quinta-feira, 22, a atriz Gal Gadot anunciou o sexo de seu terceiro bebê. E em sua mais nova gravidez a atriz terá mais uma menininha a caminho por aí.

A atriz fez a revelação nesta quinta-feira, 22, durante uma entrevista ao programa Live With Kelly and Ryan, onde contou mais detalhes sobre essa nova fase de sua vida.

Os hormônios são subestimados. Posso chorar com comerciais. Posso chorar de um pensamento que passa pela minha cabeça. Eu posso chorar de uma boa canção. Eu sou uma chorona agora. E normalmente eu não sou assim! É por isso que é tão chocante“, disse a estrela.

Além disso, a nossa eterna “Mulher-Maravilha” anunciou a terceira gravidez no comecinho de março deste ano e compartilhou a notícia em seu Instagram oficial. A publicação foi uma foto ao lado das filhas Maya e Alma e do marido Jaron Varsano. Família linda demais, né?