Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Gal Gadot agradece “Mulher-Maravilha” por deixar ela contar histórias de mulheres incríveis, em documentário!

gal-gadot-agradece-“mulher-maravilha”-por-deixar-ela-contar-historias-de-mulheres-incriveis,-em-documentario!

Atriz faz parte do seriado “Impact With Gal Gadot”

Gal Gadot agora faz parte da série documental “Impact With Gal Gadot”! Apresentado pelo National Geographic, o documentário é bem focado no empoderamento feminino e mostra histórias importantes sobre mulheres ao redor do mundo (tem até relato do Brasil!). Para a atriz, essa força para inspirar outros não teria aparecido sem “Mulher-Maravilha”.

+++LEIA MAIS: Lana Condor desabafa sobre rejeição na audição para “Star Wars: Os Últimos Jedi”: “Estava entre as duas últimas”!

Comecei a entender a influência que tinha sobre os jovens em 2017, assim que a ‘Mulher-Maravilha’ saiu”, revelou a estrela, durante a turnê virtual da Television Critics Association. “Eu senti que tinha um alcance tão grande para as pessoas e só queria fazer algo bom… Eu queria usar meu alcance e minhas plataformas para chegar a tantas pessoas e lançar luz sobre essas histórias de mulheres incríveis e incríveis“, acrescentou Gal.

Toda essa mudança de pensamento na atriz a levou à produção do “Impact With Gal Gadot”. O seriado é curto, com apenas seis partes, mas segue as histórias de mulheres resilientes ao redor no mundo que superaram traumas, como violência, pobreza, discriminação, opressão e até desastres naturais. 

+++LEIA MAIS: Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos nos cinemas do Brasil; vem ver!

Todas essas mulheres são simplesmente incríveis e elas são as verdadeiras heroínas. Eu continuo chamando-as de minhas ‘mulheres-maravilhas’ porque elas são as verdadeiras heroínas”, disse ela.