Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Franquia de “After” ganhará novos filmes sobre passado de Hardin e futuro de seus filhos; saiba mais!

Segundo o diretor Castille Landon, a franquia trará a história da vida de Hardin e como estarão seus filhos

franquia after ganhara filmes sobre passado de hardin e futuro de seus filhos
Franquia "After" ganhará filmes sobre passado de Hardin e futuro de seus filhos (Crédito: Divulgação/ DIamond Filmes)

Segundou bem demais para os fãs da franquia de “After“! Isso porque a história não irá acabar no quarto filme e teremos mais para ver, segundo o diretor Castille Landon. Incrível, né? Ele revelou alguns segredos do que está por vir após “After – Depois do Desencontro” e “After – Ever Happy” e disse que a franquia “After” ganhará novos filmes.

Para a nossa felicidade, teremos histórias anteriores e posteriores ao filme. Então ficaremos sabendo o que aconteceu no passado da vida de Hardin, disse o diretor em entrevista para o site da revista Teen Vogue. “Ele passou por muitos traumas em sua vida familiar e em seus relacionamentos, e [veremos] mais dessa bagunça antes de conhecer Tessa, e como essa experiência o muda”, disse.

Pensando no futuro da franquia, Landon afirmou que contará a história dos filhos de Tessa e Hardin, Emery e Auden, e sua prima Addy. A intenção da produção é alcançar um novo público de “After”. Ele ainda disse que Hardin e Tessa serão personagens coadjuvantes, e não serão interpretados por Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford.

Continuação da história

“Emery, Auden e Addy são bastante queridos pelos fãs. Todos nós recebemos muitas perguntas sobre o que acontece com as crianças. É realmente incrível ver o quão interessada a base de fãs está nesses personagens, mesmo que eles sejam introduzidos apenas superficialmente nos livros. As pessoas se apegaram a eles por causa de seu amor por Hardin e Tessa”, disse o diretor.

De acordo com Landon, a continuação será fiel à sequência de filmes e contou: “Nós meio que carregamos os pecados de nossos pais conosco, então, enquanto eles estão tentando escapar disso, acho que levar isso adiante para as crianças é muito importante. Estamos explorando muitos dos mesmos temas, amor, perda e relacionamentos confusos. Todos nós já passamos por isso, e esses são temas universais. Certificar-se de que esses personagens são dinâmicos e não puxando socos é muito importante, assim como é importante com Hardin e Tessa. E explorar o amor jovem sem julgá-lo.”

As gravações começarão em setembro e o diretor contou que está deixando a história do livro mais próxima à geração atual. “Como estou relendo os livros para puxá-los para a próxima geração, há muitas coisas que na primeira vez que li não funcionaram direito porque li há um tempo. Mas agora que você vê programas como ‘Euphoria’ e ‘Generation’, é como ‘oh uau, definitivamente há diferentes complexidades para lidar à medida que avançamos’”.

Já estão ansiosos para os novos filmes da franquia “After”? Porque nós estamos!