Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Foto inédita de Harry Styles nos bastidores de “Eternos” indica cena deletada

Cantor possivelmente participou da primeira cena do longa

Foto inédita de Harry Styles nos bastidores de "Eternos" indica cena deletada
Foto inédita de Harry Styles nos bastidores de "Eternos" indica cena deletada. (Reprodução/Instagram)

Eita, bebês: parece que quase vimos mais do Harry Styles no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em “Eternos”. Recentemente, Lia McHugh, que interpretou Sprite, publicou nos bastidores do filme, incluindo uma com o cantor, indicando que ele participou de uma cena que não foi para a última versão do filme.

Na imagem, podemos ver o cantor ao lado de Lia e Richard Madden, com o figurino que todos usaram da primeira cena. Entretanto, como sabemos, Harry só aparece na cena pós-créditos. Ué?

Enfim, confira e tire suas próprias conclusões:

Diretora de “Eternos” fala sobre escolha de Harry Styles como Eros

Durante entrevista para o portal Cinema Blend, a diretoria do novo filme da Marvel “Eternos”, Chloé Zhao, revelou porque escolheu Harry Styles como Eros, novo personagem do MCU, conhecido por ser irmão de Thanos.

A diretora vencedora de Oscar, revelou que a ideia de introduzir o novo personagem – incluindo a escolha de Harry Styles, foi dela. A chegada de Eros trás a possibilidade de mostrar a história de Thanos com os Deviantes, podendo explicar todas as mudanças de comportamento do vilão.

“Eu contei minha ideia de Eros a um tempo atrás para Kevin [presidente da Marvel] e eu amo a ideia de conhecemos o irmão do Thanos. Ele é um Eterno, nossa versão dele, mas ele é um Eterno. E a ideia dele ter passado pelas situações que os Eternos passaram, fazendo o trabalho para os Celestiais é muito interessante como isso poderia ter afetado Thanos e o transformado no que ele é hoje”, explicou a diretora sobre a chegada do novo personagem.

Em seguida, Zhao fala sobre a escolha de Harry Styles como Eros: “Para mim, nunca foi tipo, ‘OK, vamos fazer esse personagem e procurar o ator’. Eu mantive Harry Styles separado desde quando apareceu em ‘Dunkirk’. Porque quem [Christopher] Nolan escolhe, eu sempre fico de olhos abertos. E eu imediatamente pensei, ‘Essa pessoa…’, é assim que eu escolho mais ou menos o elenco. Quem você é, me faz pensar como seria Eros. Ele [Eros] ganha vida quando eu conheci ele [Styles]”, revelou.