Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Filme “Minha Mãe é uma Peça” chega ao catálogo da Netflix em junho

O filme estrelado por Paulo Gustavo que bateu recordes de bilheteria no Brasil, chega na Netflix

Filme "Minha Mãe é uma Peça" chega ao catálogo da Netflix em junho
Filme "Minha Mãe é uma Peça" chega ao catálogo da Netflix em junho (Divulgação/Downtown Filmes)

Nesta quarta-feira (18), a Netflix Brasil anunciou que o filme “Minha Mãe é uma Peça” estrelado por Paulo Gustavo chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 7 de junho.

Paulo Gustavo é o protagonista da comédia que encantou o país. Ele fez o papel da Dona Hermínia e arrancou risadas de todos que assistiram aos filmes.

A comédia conta sobre Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Então um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Aliás, o terceiro filme de “Minha Mãe é uma Peça” bateu o recorde de maior bilheteria de um filme nacional, além disso se tornou o filme brasileiro mais lucrativo da história. O legado de Paulo Gustavo não só no cinema nacional, mas também como uma grande pessoa.

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio. O ator e humorista estava internado no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Sem dúvida, a novidade da plataforma Netflix alegrou muitos usuários que terão a oportunidade de se alegrar com a icônica com a Dona Hermínia de “Minha Mãe é uma Peça”.