Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Filme “Duna” terá estreia simultânea no cinema e no streaming

O longa é uma adaptação do romance de ficção científica homônimo de Frank Herbert

Filme "Duna" terá estreia simultânea no cinema e no streaming
Filme "Duna" terá estreia simultânea no cinema e no streaming (Foto: Divulgação)

Protagonizado por Zendaya e Timothée Chalamet, o filme de ficção científica e aventura, “Duna”, tinha a data de lançamento marcada para dezembro de 2020. Mas a produção precisou adiá-lo para 1 de outubro de 2021, por conta da pandemia. E nós estamos morrendo de curiosidade para ver o trabalho dos atores!

Sendo assim, a Warner resolveu que o longa-metragem terá uma estreia mista, isto é, ele será lançado nas telonas e no serviço de streaming HBO Max, simultaneamente.

Contudo, ainda não se sabe se isso se aplicará também à estreia internacional, já que no anúncio apenas os Estados Unidos foram citados. Quem revelou a novidade foi Johanna Fuentes, chefe do setor de comunicação da WarnerMedia. Confira:

O longa é uma adaptação do romance homônimo de Frank Herbert. Chalamet viverá o protagonista Paul Atreides, enquanto Zendaya será seu possível interesse amoroso, Chani.

“Duna” tem estreia marcada para o dia 1 de outubro nos cinemas e na HBO Max, nos Estados Unidos.

Será que eles vêm?

A Warner já havia anunciado, em dezembro do ano passado, que todos os seus lançamentos marcados para 2021, incluindo filmes como “Duna” e “Matrix 4”, seriam lançados no cinema e em sua plataforma de streaming, HBO Max, simultaneamente. Ao todo, o estúdio tem 17 títulos que serão impactados.

O site The Wrap ressalta, no entanto, que tanto “Duna” quando o novo “Matrix”, assim com “Godzilla vs Kong” e “Esquadrão Suicida”, ainda estão em fase de produção, e por isso podem ter suas datas de estreia adiadas para 2022.

E aí, o que vocês acham que vai rolar?