Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Filme do Monsta X ganha data de exibição no Brasil

Sessões serão feitas pela rede Cinemark e serão limitadas ao redor do país

Filme do Monsta X ganha data de exibição no Brasil
Filme do Monsta X ganha data de exibição no Brasil. (Getty Images)

Já pode comemorar, Monbebe: o novo filme do grupo coreano Monsta X, “Monsta X: The Dreaming”, vai ser exibido aqui no Brasil. Com sessões limitadas que acontecem entre os dias 9 e 11 de dezembro, algumas salas da rede Cinemark mostrarão mais da vida dos artistas.

Em geral, as sessões de exibição estão concentradas na cidade de São Paulo, mas outras capitais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outros municípios menores também estão incluídas no calendário. Não esquece de confirmar no site para ver a sessão mais próxima de você.

A princípio, “Monsta X: The Dreaming” mostrará toda a tragetória dos meninos desde o debut em 2015. Teremos entrevistas, shows e bastidores de tudo o que você sempre quis saber.

Afinal, já reservou um espacinho na sua agenda para ver o filme do Monsta X?

JYP Entertainment é acusada de plagiar logo de Monsta X

Na última segunda-feira, 1, a JYP Entertainment recebeu várias críticas em suas redes sociais, após revelar o logo do novo grupo de K-pop que irão lançar. De acordo com internautas, a identidade visual dos novatos seria um plágio do logo do Monsta X. Eita!

Com a divulgação do logo, com a legenda “os heróis estão chegando” e “somos todos heróis”, a JYP também publicou um teaser da novidade. Enfim, confira:

Nos comentários abaixo do tweet, vários fãs do Monsta X compararam os dois logos e apontaram o plágio, que ainda não foi comentado pela empresa. Além disso, outros internautas lamentaram a atitude da JYP, que “deve desanimar os artistas que estão prestes a debutar“.

Mude isso IMEDIATAMENTE, você não está apenas desrespeitando o Monsta, mas seu novo grupo será apenas comparado e criticado por toda a carreira. Todo trainee merece uma chance, mas muitas pessoas não vão dar a eles se este for o seu logotipo“, comentou outro internauta. Confira, em seguida, alguns comentários na publicação da JYP Entertainment sobre a similaridade do logo com o do Mosnta X:

Até o momento, nem a JYP Entertainment e nem a Starship Entertainment, empresa responsável pelo Monsta X, se pronunciaram sobre as acusações.