Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Filme baseado no musical “Querido Evan Hansen” ganha data de estreia oficial; vem ver!

filme-baseado-no-musical-“querido-evan-hansen”-ganha-data-de-estreia-oficial;-vem-ver!

Adaptação trará ator original da peça para a telona

Vem aí o filme de “Dear Evan Hansen”! Nesta sexta-feira (29), a Universal Studios anunciou que a nova adaptação da peça da Broadway deve chegar aos cinemas no fim do ano — 24 de setembro. Ainda, o longa será estrelado por um elenco já conhecido (e querido) por muitos.

Ben Platt, ator de “The Politician”, mas que faz parte do elenco original da Broadway, continuará com seu papel como Evan. Julianne Moore, de “Para Sempre Alice”, fará a mãe do personagem, junto com Amy Adams, de “Encantada”, como mãe dos amigos de Evan. Colton Ryan e Kaitlyn Dever, de “Booksmart”, farão a dupla próxima do personagem principal. Amandla Stenberg, de “O Ódio que Você Semeia”, Nik Dodani, de “Atypical” e Danny Pino, de “Law & Order”, também foram confirmados no elenco.

+++LEIA MAIS: “Mulher-Maravilha 1984” se torna filme de streaming mais assistido durante estreia; saiba mais!

A direção vai ficar nas mãos de Stephen Chbosky, que também fez “As Vantagens de Ser Invisível”. O roteiro, as músicas e as letras continuam com a versão original de Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

“Dear Evan Hansen” vai compor um grupo de outros musicais da Broadway que chegam em 2021. Em junho, chega “In The Heights”. Já em dezembro, teremos a versão de Steven Spielberg de “West Side Story”. Por fim, teremos “Everybody ‘s Talking About Jamie”, que ainda não teve data anunciada, mas que deve chegar ainda este ano.

+++LEIA MAIS: Zendaya reage depois de ser criticada por diferença de idade com ator de “Malcolm & Marie”: “Sou crescida”