Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Felicity Jones revela desejo em voltar a atuar na fraquia “Star Wars”

felicity-jones-revela-desejo-em-voltar-a-atuar-na-fraquia-“star-wars”

Atriz interpretou Jyn Erso em “Rogue One: Uma História Star Wars”

A atriz Felicity Jones, que interpretou a personagem Jyn Erso no longa “Rogue One: Uma História Star Wars” em 2016, revelou que deseja voltar a atuar na franquia, segundo informações do portal NME.

Uma sequência do filme, no entanto, é improvável, considerando os eventos do longa original. Ainda assim, a atriz se mostrou esperançosa para retornar ao universo “Star Wars”.

+++LEIA MAIS: Sem querer, produtor de “Wanda Vision” revela que série já está pronta

Eu sempre digo que a reencarnação é totalmente possível no universo de Star Wars. Então, eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza. Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas do universo, que parecem ser muitas,” disse Jones. 

Um dos personagens de “Rogue One”, Cassian Ander, terá uma série sobre as origens dele. A produção foi confirmada pelo site oficial da franquia, e contará sua história cinco anos antes dos eventos do longa.

+++LEIA MAIS: Florence Pugh diz que trama de “Viúva Negra” é assustadora 

Diego Luna voltará a interpretar Cassian na produção e o corroteirista de “Rogue One”, Tony Gilroy irá escrever e dirigir alguns episódios do programa. A data de lançamento nem o título da série não foram divulgados.