Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Fazendo Meu Filme”: Xande Valois entra no elenco da adaptação

O ator se junta à Bela Fernandes e cada vez mais temos novidades sobre a adaptação

“Fazendo Meu Filme”: Xande Valois entra no elenco da adaptação
“Fazendo Meu Filme”: Xande Valois entra no elenco da adaptação (Reprodução/Instagram)

Mais uma novidade saiu sobre a adaptação de “Fazendo Meu Filme”, agora foi a vez de Xande Valois ser confirmado no elenco.

Xande Valois fará o protagonista Léo, se juntando, assim, com Bela Fernandes fará o papel de Fani, a outra personagem principal do filme. Incrível não é?

A notícia foi compartilhada pelo autor de uma forma muito legal. No vídeo, a autora do livro Paula Pimenta, aparece em uma ligação de vídeo com Xande. Então ela começa explicando sobre os testes de elenco, que vários atores tentaram. Além disso, falou sobre a importância do papel, por ser um dos principais na adaptação. Em seguida, revela que ele conseguiu o papel. Os dois sorriem e Xande agradece a oportunidade e diz não acreditar na novidade.

“Galera!!! Tenho uma super novidade pra contar pra vocês. Eu serei o “Léo” no longa Fazendo Meu Filme. Que felicidade!!! E estou contato em primeira mão pra vocês. Que felicidade, não sei nem por onde começar e se liguem que em breve irei trazer ainda mais novidades desse lindo trabalho. Já estou mega ansioso pra começar as filmagens, será lindo!!!!”, escreveu o ator na legenda de sua publicação no Instagram.