Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Fãs desconfiam de sequência de “The Batman” após Robert Pattinson assinar com a Warner

Ator fechou um acordo de exclusividade com o estúdio

Fãs desconfiam de sequência de "The Batman" após Robert Pattinson assinar com a Warner
Fãs desconfiam de sequência de "The Batman" após Robert Pattinson assinar com a Warner. (Getty Images)

Tem gente desconfiada de que teremos mais “The Batman” nas telonas, principalmente os fãs do Robert Pattinson. Afinal, de acordo com o Cinepop, o ator assinou um contrato de exclusividades com a Warner, podendo indicar que teremos mais dele nas produções (e consequentemente uma possível continuação com o Batman).

Aliás, uma das responsabilidades do ator será de assumir um novo papel, dessa vez por trás das câmeras: produtor. Chique, né?

“A Warner Bros. e a HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou animado em trabalhar com eles para descobrir as novas vozes no cinema e na televisão, e ajudar a trazer suas visões à vida”, disse o ator. “Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa”, afirmou o ator em comunicado.

Será que veremos mais Robert Pattinson como Batman? Ainda não sabemos, porque nem a Warner e nem o ator se pronunciaram sobre os rumores.

Sobre “The Batman”

O elenco de “The Batman” conta com atores e atrizes renomados como Zoë KravitzPaul DanoColin Farrell Andy Serkis. A estreia da produção está prevista para março de 2022.

Aliás, vale lembrar que o longa passou por várias complicações ao longo das gravações. Afinal, as gravações de “The Batman” foram suspensas duas vezes, depois que Robert Pattinson e um dublê acabaram pegando coronavírus. Além disso, a produção, que estava acontecendo no Reino Unido, já sofreu com uma paralisação anterior por conta da pandemia. 

“Filmar um blockbuster dessa escala é difícil o suficiente sem a ameaça de Covid. Ter tantas pessoas fora do set por dez dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles contam com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”, afirmou uma fonte interna para o portal The Sun.