Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

EXCLUSIVO: Pedro Miranda, de “Carinha de Anjo”, fala sobre seu papel no filme “10 Horas Para O Natal”

exclusivo:-pedro-miranda,-de-“carinha-de-anjo”,-fala-sobre-seu-papel-no-filme-“10-horas-para-o-natal”

Ator mirim comentou sobre as dificuldades de gravar em plena a rua 25 de Março

Com estreia oficial marcada para a próxima quinta-feira, 10, o primeiro filme natalino brasileiro a estrear nas telonas, “10 Horas Para o Natal”, já está dando muito o que falar! Isso porque o longa é protagonizado por Luis Lobianco e dirigido por Cris D’Amato, além de contar com o ator mirim Pedro Miranda (“Carinha de Anjo” e “The Voice Kids”) no elenco principal.
 
Divertido e engraçado, a história do filme gira em torno da família Silva. Pedro interpreta Miguel, um garoto de 9 anos, que, ao lado se suas irmãs Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”) e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, de “Carinha de Anjo”) se unem para salvar a festa de Natal depois da separação dos pais. E tudo isso em apenas 10 horas para o Natal!
 
As crianças então partem sozinhas para a rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março. E, claro, se metem em altas confusões e vivem aventuras divertidas e perigosas pela cidade. 
 
Em entrevista exclusiva para a Atrevida, Pedro comentou sobre seu papel no longa-metragem e sua experiência como ator mirim. Confira:

 
Atrevida: Como foi para você participar do filme 10 Horas Para O Natal? Os bastidores? 

Pedro: Foi uma sensação incrível! Eu sempre assisti a filmes de Natal, como “Esqueceram de Mim”, “Grinch” e isso era uma coisa muito distante para mim. E aí quando vi que ia ter um filme de natal brasileiro, fui chamado para o teste e fiquei muito feliz por ter passado. As gravações foram divertidas e foi uma experiência mágica!

+++LEIA MAIS: Netflix divulga trailer de novo filme estrelado por Maisa: “Pai em Dobro”; confira!

 

Atrevida: Qual foi a cena mais difícil de gravar?

Pedro: Acho que muitas cenas na 25 de Março foram um pouco difíceis, porque tinha muita gente e o pessoal lá não sabia o que estava acontecendo direito. Não chegaram a me parar para tirar foto, mas isso aconteceu com a Julia e a Lorena no meio da gravação de uma cena. Então às vezes tínhamos que parar porque alguma coisa errada tinha acontecido e começar tudo de novo. Mas a cena mais complicada mesmo foi a que eu subi em um poste e tinha que ficar gritando. Acabei gritando tanto que no final do dia eu estava rouco (risos).

 

Atrevida: Você tem planos de participar de alguma outra grande produção audiovisual no futuro?

Pedro: Bem, posso dar um spoiler sobre isso, sim! Meus próximos trabalhos são bem legais, gravei mais um filme durante essa pandemia, justamente com a Lorena Queiroz também. E além disso, nesses últimos dias acabei de gravar uma série para o Discovery Kids, mas ainda não posso falar o nome nem sobre o que é.

+++LEIA MAIS: Lucas Burgatti relembra início de carreira, conta sobre novos projetos e vida amorosa: “Minha atual namorada hoje é a música”

 

Atrevida: Se na vida real você realmente só tivesse 10 horas para planejar o melhor Natal da sua família, o que você faria?

Pedro: Nossa, eu não sei! Sou uma pessoa bem diferente do Miguel, meu personagem no filme. Ele pensa rápido e é muito esperto, sabe quando agir. Acho que faria alguma comida, várias receitas. Realmente não sei, (risos).

Confira o trailer de “10 Horas Para O Natal”: