Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

EXCLUSIVO: Gabi Lopes revela futuros projetos e detalha processo de entrar em personagens: “Não tem como não estudar muito”!

exclusivo:-gabi-lopes-revela-futuros-projetos-e-detalha-processo-de-entrar-em-personagens:-“nao-tem-como-nao-estudar-muito”!

Atriz estará em quatro filmes que chegarão nos cinemas ainda este ano

Gabi Lopes está cheia de novidades! Em entrevista exclusiva para Atrevida, nesta sexta-feira (26), a atriz e empresária contou um pouco sobre seu novos projetos que estão chegando, que englobam quatro novos filmes no cinema, e o processo que ela passa para entrar em todos esses personagens.

Entre os lançamentos de Gabi, está “A Menina que Matou os Pais”, o primeiro dos dois filmes que aborda o caso de Suzane Von Richthofen, jovem que encomendou o assassinou dos próprios pais em 2002. Na trama, que é bem pesada, Gabi interpreta a namorada do irmão de Suzane, a Carol, que já faleceu na vida real. “Eu tive acesso às coisas dela para poder aprender mais o jeito dela”, revelou a atriz. “Eu tive acesso à vídeos e vi documentários que contavam sobre o crime, sobre a história. Eu fiz um estudo dentro do próprio filme”, esclareceu.

+++LEIA MAIS: Julia Svacinna, atriz de “Um Tio Quase Perfeito 2”, revela detalhes sobre sua personagem: “Luta pelo que acredita”

Entretanto, mesmo com a seriedade do projeto, para Gabi, o processo de entrar no personagem foi semelhante a outros papéis que ela já atuou. “Quando chega personagem novo, com roteiro, não tem como eu não estudar muito, por que é tipo um presente, sabe?”, explicou. “Eu quero chegar lá e dar o melhor que eu puder, ser a melhor atriz que eu puder, fazer a melhor versão de mim mesma”, relatou a atriz.

Além de “A Menina que Matou os Pais”, Gabi também está no elenco do filme “Maior que o Mundo”. Nessa produção, ela interpreta uma jovem viciada em drogas. “Eu visitei muitas clínicas e tive que entrevistar muitos viciados também. Conheci pessoas que usavam, perguntei como elas se sentiam e pedi para elas reproduzirem para mim”, revelou.

+++LEIA MAIS: MARAVILHOSA! Bruna Marquezine divulga clipe de música de campanha publicitária; confira!

E o trabalho e a correria não param por aí! Este ano, além dos dois filmes que já falamos, Gabi estará presente em “Moscou” ao lado de Thaila Ayala e Ludmilla, que também estreará nos cinemas em breve. O longa foi gravado durante a pandemia e teve que ter o roteiro adaptado para retirar cenas que envolviam abraços ou beijos entre personagens, para evitar o contato e, assim, prevenir alguma possível infecção do coronavírus.

Ficou curioso para saber mais do papo? Confira a entrevista completa: