Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ex-esposa e viúva de Chadwick Boseman faz discurso emocionante em nome do marido: “Continue brilhando sua luz sobre nós”

ex-esposa-e-viuva-de-chadwick-boseman-faz-discurso-emocionante-em-nome-do-marido:-“continue-brilhando-sua-luz-sobre-nos”

Taylor Simone Ledward fez um discurso no Gotham Awards 2021 pela premiação do marido e emocionou a todos

O falecimento de Chadwick Boseman ainda é muito sentido pela família e seus fãs, e recebe inúmeras homenagens. A última foi feita por sua ex-esposa e agora viúva, Taylor Simone Ledward durante a premiação Gotham Awards 2021 nesta segunda-feira, 11.

Taylor aceitou o prêmio “Film Tribute” em nome marido e emocionou com o discurso: “É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido, um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo. Ele foi a pessoa mais honesta que já conheci, porque não parou apenas de falar a verdade: ele a buscou ativamente em si mesmo e nas pessoas ao seu redor e no momento”, disse.

+++LEIA MAIS: Presidente da Marvel revela que “Pantera Negra 2” pretende homenagear o ator Chadwick Boseman; saiba mais!

Sobre o trabalho e o que Chadwick deixou como marca na vida as pessoas, a viúva afirmou: “A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se a pessoa não vive na verdade, é impossível viver de acordo com o propósito divino para sua vida. E assim era como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito e determinado. […] Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar”.

Por fim, Taylor finalizou o discurso com uma mensagem emocionante para o ex-marido: “Chad, obrigado. Eu te amo. Estou tão orgulhosa de ti. Continue brilhando sua luz sobre nós”. Vale lembrar que o ator faleceu aos 43 anos no dia 28 de agosto de 2020, após uma luta de 4 anos contra o câncer de cólon.

+++LEIA MAIS: Marvel presta homenagem emocionante à Chadwick Boseman no dia que o ator completaria 44 anos