Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Estrelado por Amy Adams, “A mulher na janela” ganha data de estreia na Netflix

estrelado-por-amy-adams,-“a-mulher-na-janela”-ganha-data-de-estreia-na-netflix

Produção é uma adaptação do livro homônimo do autor A.J. Finn

A Netflix confirmou a data de estreia do filme “A Mulher na Janela”, estrelado por Amy Adams. A produção é uma adaptação do livro de suspense homônimo do autor norte-americano A.J. Finn. 

A adaptação para um filme estava prevista para ser lançada nos cinemas em 2020, mas a pandemia de coronavírus acabou impactando a estreia. Agora, a novidade chegará na plataforma de streaming no próximo dia 14 de maio.

“Já pode separar o 14 de maio para ficar completamente destrambelhado da cabeça com Julianne Moore e Amy Adams no filme A Mulher na Janela“, escreveu a plataforma no anúncio.

+++LEIA MAIS: Intérprete de Ross revela que especial de “Friends” será gravado em abril: “Vai acontecer”

A história conta o drama de Anna Fox, uma mulher que mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Divorciada do marido e da filha sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa dias bebendo, vendo filmes antigos e conversando com estranhos online. 

Quando uma família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna passa a ficar obcecada com aquela vida perfeita. Até que, certa noite bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda toda a história. 

Confira o trailer: