Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Estrela de “Diários de um Vampiro”, Kat Graham, está confirmada em “Love in the Villa”, da Netflix

No romance, a atriz será a protagonista ao lado de Tom Hopper

Estrela de "Diários de um Vampiro", Kat Graham, está confirmada em "Love in the Villa", da Netflix
Estrela de "Diários de um Vampiro", Kat Graham, está confirmada em "Love in the Villa", da Netflix (Getty Images)

Mais um romance que, com toda a certeza, vai estar imperdível! Segundo o portal Collider, Kat Graham (“Diários de um Vampiro”) e Tom Hopper (“The Umbrella Academy”) protagonizarão a nova produção da Netflix chamada “Love in the Villa”.

A trama será inspirada no clássico de William Shakespeare, Romeu e Julietta. Apesar de termos vários filmes inspirados no clássico, esperamos que esta possa surpreender. A personagem de Kat embarca para Vernona (Itália) após o término de seu namoro. Ao chegar no local que vai se hospedar, ela descobre que houve um erro e o quarto foi alugado duas vezes. Então terá que dividir com o personagem de Tom.

Mark Steven Johnson é o diretor e roteirista do longa. Enquanto isso, sobre a data de estreia não existe data exata, mas a previsão é que o Kat Graham e Tom Hopper chegue em 2022 nos catálogos da Netflix.

Kat Graham nega possibilidade de reboot de “Diários de um Vampiro”

É, pareceu que não teremos nenhum de reboot de “The Vampire Diaries” tão cedo — ou pelo menos é isso que Kat Graham espera. Durante uma entrevista ao portal TMZ, publicada em junho, a atriz revelou que não tem nenhum interesse em voltar à sua personagem na série (assim como Nina Dobrev). Eita!

O assunto foi abordado na entrevista depois do portal mencionar o reencontro entre as duas estrelas de “TVD”. “Sempre fomos amigas. Não acho que Nina e eu estamos interessados ​​em [voltar para um reboot], mas acho que nossa amizade será para sempre”, afirmou a atriz, em primeiro lugar. “As coisas que eles viram na tela e a amizade e o amor que tenho por ela são reais. Acho que isso é tudo que as pessoas precisam saber“, acrescentou Kat, em seguida.

Além disso, Kat Graham fez questão de enaltecer sua amizade com a protagonista de “The Vampire Diaries”, revelando que ela esteve ao seu lado durante os momentos mais difíceis de sua vida. “Algumas coisas acabam, mas algumas amizades serão para sempre e ela é uma pessoa realmente ótima. Ela é muito forte e ela sempre me apoiou naquela série e eu precisava de muito apoio às vezes”, confessou. “[Nina] realmente estava lá para mim em todos os aspectos disso, o que tenho certeza que as pessoas podem descobrir. Ela realmente me apoiou e as outras mulheres naquela série“, afirmou, em conclusão.