Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Emma Watson teria se aposentado da carreira de atriz, diz jornal!

emma-watson-teria-se-aposentado-da-carreira-de-atriz,-diz-jornal!

Estrela da franquia “Harry Potter” estaria interessada em formar família

Uma informação preocupou os fãs de “Harry Potter”: segundo o jornal Daily Mail, Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na franquia mágica, teria se aposentado da carreira de atriz. Uma fonte do tabloide afirmou que ela estaria recusando papéis no cinema e na TV para focar no seu relacionamento com o empresário Leo Robinson, com quem pretende formar uma família.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe diz que sente vergonha de algumas atuações em “Harry Potter”

Emma está fugindo dos holofotes e buscando uma vida sossegada com Leo. Eles querem viver discretamente e ela está pensando em começar uma família“, declarou a suposta fonte ao jornal. A atriz tem 30 anos e o casal está junto há cerca de um ano e meio.

Essa não é a primeira vez que Emma Watson decide dar uma pausa na carreira: dois anos antes de finalizar a sua participação nos filmes de “Harry Potter”, em 2009, a atriz começou a estudar Literatura Inglesa na Universidade Brown, nos Estados Unidos, tendo se formado em 2014.

+++LEIA MAIS: 5 trabalhos de Sophie Turner que vão além de Game of Thrones e X-Men

Ainda assim, a pausa não durou muito tempo e, em 2011, a atriz participou de “Sete Dias Com Marilyn”, em um papel pequeno. No ano seguinte, estrelou o sucesso “As Vantagens de Ser Invisível”, seguido por “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, em 2013. Em 2017, ela interpretou Bela no live-action de “A Bela e a Fera” e, em 2019, fez o seu último papel no cinema, no longa indicado ao Oscar “Adoráveis Mulheres”.

Leia mais em Exitoína, parceiro de Atrevida.