Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Emma Stone revela que a personagem Úrsula merece um filme próprio

Atriz afirmou que o público merece saber mais sobre o passado da vilã não humana

Emma Stone revela que a personagem Úrsula merece um filme próprio
Emma Stone revela que a personagem Úrsula merece um filme próprio (Reprodução/Disney)

Parece que Emma Stone gosta mesmo das vilãs da Disney! Depois de dar vida, recentemente, à personagem Cruella no filme de mesmo nome, a atriz revelou durante uma entrevista ao portal Variety, que Úrsula, de “A Pequena Sereia”, merece um filme só dela.

Úrsula é um polvo. Nós poderíamos ver como era o mundo que ela vive, como eram os pais dela e saber o que aconteceu em seu passado. Nós nunca vimos um vilão da Disney que não fosse realmente humano sendo explorado dessa forma“, disse ela.

Parece que Emma Stone é a favor do time das vilãs! E vocês?

Detalhes sobre o live-action de “A Pequena Sereia”

É real: o live-action de “A Pequena Sereia” está aos poucos saindo do papel. Nesta terça-feira, 6, o portal Variety revelou, surpreendentemente, que a Disney já tem o local ideal para o começo das gravações do longa. A ilha escolhida para imitar a animação foi a ilha Sardenha, na Itália.

A princípio, a equipe da produção, que tem aproximadamente 300 pessoas envolvidas, deve chegar no local em breve para trabalhar na ilha italiana por aproximadamente três meses. Dessa forma, as gravações começarão na vila de Santa Teresa di Gallura. Nesse meio tempo, as filmagens estavam sendo feitas nos estúdios Pinewood, em Londres.

Elenco

Além de Melissa McCarthy, como Úrsula, teremos Halle Bailey, do duo Chloe x Halle, como a protagonista ArielJacob Trembley, como LinguadoAwkwafina, fazendo o papel de SabiãoJavier Bardem, como ReiTritãoDaveed Diggs, como Sebastião Jonah Hauer-King, interpretará o Príncipe Eric.

Rob Marshall, que dirigiu “O Retorno de Mary Poppins”, ficará responsável pelo live-action de “A Pequena Sereia”. Além disso, Jane b, de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, fez o roteiro.