Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Emma Stone fecha contrato para continuação de “Cruella”

Atriz garantiu presença em “Cruella 2”

Emma Stone fecha contrato para continuação de "Cruella"
Emma Stone fecha contrato para continuação de "Cruella". (Divulgação/Disney)

Teremos continuação de “Cruella”, sim: Emma Stone assinou, nesta sexta-feira, 13, um contrato com a Disney para garantir sua presença no segundo filme. Aliás, o timing do anúncio deixou os fãs desconfiados, já que, ao mesmo tempo, Scarlett Johansson continua brigando judicialmente com a Disney.

Disney se pronuncia sobre processo de Scarlett Johansson

Na quinta-feira, 12, o CEO da Disney, Bob Chapek, falou pela primeira vez sobre o processo envolvendo a empresa e a atriz Scarlett Johansson. Aliás, vale lembrar que a briga judicial começou por conta do filme “Viúva Negra” e seu lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+.

CEO fez sua declaração durante o encontro de investidores em que a Variety cobriu. Bob Chapek descreveu o processo judicial como um caso fora do comum, uma vez que a Disney mudou todos os acordos. Vale lembrar que esses “bônus” são recompensados em relação à bilheteria, o que, segundo Scarlett, teria diminuído a quantia, uma vez que não receberia sob a quantia do Prime Access.

Bob Iger e eu, junto com a equipe de distribuição, determinamos que essa era a estratégia certa para nos permitir alcançar o maior público possível”, começou o CEO da Disney. “Nós descobrimos maneiras de compensar de forma justa nosso talento para que não importa qual seja o modelo de negócios… Todos se sintam satisfeitos”, continuou Bob Chapek.

Além disso, o Bob declarou que as estratégias de lançamentos são estudos feitos levando em consideração a condição do mercado global. Nesse caso, como a pandemia afetou o cinema, e o comportamento do consumidor.

Sobre “Cruella”

“Cruella” apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs.

No entanto, a jovem faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique. Mas o relacionamento delas desencadeia vários eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

O live-action é dirigido por Craig Gillespie e produzido por Andrew Gunn , Marc Platt e Kristin Burr.

Na produção do live-action, por outro lado, temos ainda Emma Stone, nossa Cruella, e Michelle Wright como produtoras executivas. Demais, né?