Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Emma Stone considera processar Disney, assim como Scarlett Johansson

Estreias simultâneas nos cinemas e na plataforma, está causando dores de cabeça para a Disney

Emma Stone considera processar Disney, assim como Scarlett Johansson
Emma Stone considera processar Disney, assim como Scarlett Johansson (Reprodução/Disney)

A ideia de lançamentos simultâneos nos cinemas e no Disney+ está causando problemas para a plataforma, isto porque assim como Scarlett Johansson, Emma Stone considera processar a Disney.

Segundo o The Wall Street Journal, a estrela de “Viúva Negra” abriu o processo na Suprema Corte de Los Angeles na quinta-feira, 29. No processo, a atriz alega que a empresa desrespeitou o contrato e por conta do lançamento simultâneo na plataforma, recebeu menos em relação ao acordo.

Então, Emma Stone também cogita processar a Disney. O filme “Cruella”, assim como o filme da Marvel de Natasha Romanoff, teve a estreia simultânea na plataforma da Disney, no Premier Access. Este em que o usuário paga mais um valor adicional para assistir o filme. Depois de algumas semanas, o filme entra de vez para o catálogo.

Estes recentes processos, devem mudar a ideia de muitos estúdios em relação aos lançamentos simultâneos. Isto surgiu como solução em relação à pandemia, com os cinemas fechados por um bom tempo, e muitas pessoas que ainda não podem/querem ir aos cinemas. Mas também não querem perder os lançamentos.

“Cruella” já está disponível para assistir sem o pagamento adicional, enquanto “Viúva Negra” ainda não está.