Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Emma Stone afirma que não voltará como Gwen Stacy em “Homem-Aranha 3”

A atriz participou da segunda trilogia adaptada do herói aracnídeo

Emma Stone afirma que não voltará como Gwen Stacy em "Homem-Aranha 3"
Emma Stone afirma que não voltará como Gwen Stacy em "Homem-Aranha 3" (Foto: Getty Images)

Notícia triste para os fãs da franquia de filmes de “Homem-Aranha”! Isso porque nesta quinta-feira, 27, Emma Stone afirmou que não retornará a interpretar Gwen Stacy no novo filme do herói aracnídeo.

A informação foi revelada durante um bate-papo com a MTV News. A atriz vem concedendo uma série de entrevistas recentemente para divulgar seu mais novo trabalho, o live-action “Cruella”.

Na conversa, a artista comentou sobre os rumores de sua participação na terceira adaptação de “O Espetacular Homem-Aranha”.

“Eu ouvi os rumores. Eu não se se posso dizer alguma coisa, mas eu não estou [no filme]”, disse Stone. E completou: “Eu não sei o que eu tenho de responder como uma graduada [da franquia], mas não“.

Assista a entrevista com Emma Stone:

Sem dobradinhas

Será que o Aranhaverso não vai acontecer? Após diversos rumores de que um dos arcos mais adorados do Homem-Aranha seria adaptado para o cinema no terceiro longa estrelado por Tom Holland, com previsão de estreia para dezembro deste ano, o ator afirmou que os intérpretes do personagem em adaptações anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, não estarão em “Homem-Aranha 3”.

“Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não”, explicou Holland em entrevista à revista Esquire.

O próximo filme do “Homem-Aranha” tem estreia marcada para o final de 2021.