Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Emilia Clarke entra para elenco de comédia romântica “The Pod Generation”

Longa deve iniciar gravações em março de 2022

Emilia Clarke entra para elenco de comédia romântica "The Pod Generation"
Emilia Clarke entra para elenco de comédia romântica "The Pod Generation". (Getty Images)

A atriz Emilia Clarke, conhecida por “Como Eu Era Antes de Você” e “Game of Thrones”, foi confirmada em uma nova comédia romântica. Chamado “The Pod Generation”, o filme será uma ficção-científica ao lado de Chiwetel Eijofor, ator de “12 Anos de Escravidão”.

A princípio, como noticiou a Variety, o filme se passará em um futuro próximo, no qual a inteligência artificial reina. Dessa forma, veremos Rachel (Emilia Clarke) e Alvy (Chiwetel Eijofor), que formam um casal nova iorquino pronto para começar uma família.

Então, o trabalho de Rachel dá a chance para os dois usarem uma nova tecnologia que permite com que a gravidez seja feita através de úteros artificiais, que podem ser “destacados”. Assim, os pais podem compartilhar a gravidez de uma forma mais equalitária. Eita!

De acordo com a diretora, Sophie Barthes, colocar Emilia e Chiwetel como casal era algo como um sonho. “A versatilidade de Emilia, seu senso de humor desarmante e capacidade de navegar por emoções complexas são uma combinação perfeita para o carisma de Chiwetel e sua extraordinária presença na tela”, comentou.

Por fim, vale destacar que “The Pod Generation”, a comédia romântica que terá Emilia Clarke como estrela principal, ainda não tem data de estreia marcada. Entretanto, o plano é que o filme comece as gravações em março de 2022.