Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Em nova cena de “Cinderella”, com Camilla Cabelo, veja detalhes do vestido e sapato de cristal

A Fada Madrinha arrasou na transformação, mas no conforto… “até a magia tem seus limites”

Em nova cena de "Cinderella", com Camilla Cabelo, veja detalhes do vestido e sapato de cristal
Em nova cena de "Cinderella", com Camilla Cabelo, veja detalhes do vestido e sapato de cristal (Divulgação/Amazon Prime Video)

A Amazon Prime Video liberou uma cena da nova versão de “Cinderella” com a cantora, e agora atriz, Camila Cabello e nesta pequena prévia podemos ver a Fada Madrinha (Billy Porter de “Pose”), fazendo aquela transformação com o look completo do vestido e sapato de cristal.

Na cena, podemos ver detalhes do look usado no baile. Trazendo humor para a cena, Cinderella fica apaixonada pelo vestido, mas reclama do desconforto dos sapatos e pergunta à sua Fada Madrinha, se pode usar magia para deixar mais confortável e eles diz que não, “até a magia tem seus limites”.

Aliás, vale lembrar que a própria Camila fará a dublagem de sua personagens na língua espanhola. Incrível, não é?

Enfim, confira a cena:

Sobre “Cinderella”

O novo remake do conto de fadas será distribuído pela Sony e produzido pelo comediante e apresentador britânico James Corden. A história acompanha uma garota que sofre nas mãos da madrasta e das irmãs, porém, essa versão trará uma ótica mais feminista e afrontosa. Girl power demais, né?

Vale lembrar que as gravações do longa terminaram em outubro do ano passado. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, elas também foram afetadas, o que levou a um adiamento de sua estreia oficial, mais uma vez.

Entre outros atores confirmados, destacam-se Idina Menzel, voz por trás de “Let It Go”, em “Frozen”, Minnie DriverNicholas Galitzine, ambos de “Handsome Devil”, Billy Porter (“Pose”), John Mulaney, apresentador do “Saturday Night Live” e Nikkita Chadha (“Alladin”).

Por fim, a estreia de Camila Cabello como atriz chega dia 7 de setembro na Amazon Prime Video.