Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Em entrevista antiga, Chadwick Boseman comenta o significado de ganhar um prêmio do Oscar

Em uma entrevista de 2018, o ator comentou sobre a importância desse prêmio para os atores

em entrevista antiga chadwick boseman comenta o significado de ganhar um premio do oscar
Em entrevista antiga, Chadwick Boseman comenta significado de ganhar um prêmio do Oscar (Getty Images)

Mesmo após seu falecimento em agosto de 2020, Chadwick Boseman continua fazendo muito sucesso! Isso porque o ator está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator no Oscar 2021, que acontecerá neste domingo, 25, por sua atuação em “A Voz Suprema Do Blues”. Porém, por mais que ele não esteja mais aqui para receber o prêmio, Chadwick Boseman teve uma entrevista resgatada em que apareceu falando sobre o Oscar.

Em conversa com a ABC News em 2018, o ator abriu o seu coração sobre qual seria a importância de receber um prêmio do Oscar. “Acredito que seria muito significativo, é para qualquer filme que é reconhecido. E para qualquer parte do filme – seja ela atrás das câmeras, designers, diretor, atores – é sempre dignificado ser reconhecido pela Academia“, explicou durante turnê de divulgação para Pantera Negra.

Além disso, Chadwick Boseman também comentou na entrevista sobre a decisão da entrega dos prêmios no Oscar. “Porque conheço o calibre das pessoas que estão lá e que votam de verdade e se importam com essa forma de arte que fazemos”.

Prêmio póstumo no SAG Awards

Aliás, no começo do mês de abril, o SAG Awards 2021, prêmio organizados pelo Sindicato dos Atores de Hollywood premiou Chadwick Boseman. O ator levou o prêmio póstumo de Melhor Ator.

Vale lembrar que Chadwick faleceuem virtude de um câncer aos 43 anos. Ficou conhecido principalmente por seu papel como o herói de Wakanda, O Pantera Negra da Marvel. Porém, Boseman realizou outras trabalhos muito eleogiados pela crítica como “42 – A História de uma Lenda” em 2013, “James Brown” de 2014, Marshall em 2017 e muitos outros.