Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Elizabeth Olsen dá detalhes de sua participação em “Doutor Estranho 2”

Sequência da franquia chega em março de 2022

Elizabeth Olsen dá detalhes de sua participação em "Doutor Estranho 2"
Elizabeth Olsen dá detalhes de sua participação em "Doutor Estranho 2". (Divulgação/Disney)

“Doutor Estranho 2” vem aí e já sabemos que veremos nossa querida Elizabeth Olsen de volta ao seu papel de Wanda Maximoff. Agora, em recente entrevista para a Rolling Stone, a atriz nos deu mais detalhes sobre o que podemos esperar dela em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”.

No bate-papo, ela esclareceu as dúvidas de muitos fãs em relação ao sotaque sokoviano de sua personagem. Anteriormente, muitos estavam se questionando se tudo não se passava de um erro de continuidade dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Entretanto, fiquem calmos! O sotaque voltará na continuação do filme do Doutor Estranho. “Depois do que ela passou em ‘WandaVision’, ela volta a ter um sotaque mais honesto para com ela mesma” , revelou Elizabeth.

Além disso, a atriz de Wanda comentou que a ideia de acabar com o sotaque veio dos irmãos Joe e Anthony Russo, por conta do filme “Capitão América: Guerra Civil”. Afinal, o objetivo era que parecesse mais como uma norte-americana, já que ela teria sido “incorporada” pelos heróis durante o “Vingadores: Era de Ultron”.

Sobre “Doutor Estranho 2”

Na sequência tão aguardada, voltaremos a ver Benedict Cumberbatch em seu papel como Doutor Estranho, além de claro, matar a saudade de Elizabeth Olsen. Ainda sem título oficial em português, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” (traduzido literalmente como “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) ficará nas mãos do diretor Sam Raimi, conhecido por seu trabalho em “Homem-Aranha”.

A princípio, o filme está previsto para chegar no dia 25 de março de 2022. Afinal, quem não está contando os dias até lá? Nós da Atrevida certamente estamos.