Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Elenco de “O Esquadrão Suicida 2” comenta sobre os efeitos visuais do filme

Longa-metragem tem data de lançamento previsto para o dia 5 de agosto nos cinemas

Elenco de "O Esquadrão Suicida 2" comenta sobre os efeitos visuais do filme
Elenco de "O Esquadrão Suicida 2" comenta sobre os efeitos visuais do filme (Foto: Divulgação/DC)

Os fãs dos filmes da DC já podem ir se preparando, porque tem novidade boa na área! Isso porque nesta quarta-feira, 14, James Gunn, diretor de “O Esquadrão Suicida 2“, divulgou um vídeo do elenco do novo longa.

No vídeo, podemos ver parte do elenco comentando os efeitos visuais do projeto. Nomes como Viola Davis, Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Pete Davidson e Nathan Fillion se destacam na gravação. Curtiram? Porque nós adoramos!

Confira:

Fotos inéditas

Nesta sexta-feira, 2, o diretor James Gunn divulgou duas imagens inéditas do filme “O Esquadrão Suicida 2” em sua conta no Twitter.

Mas essa não é a única novidade sobre a sequência do longa-metragem, já que esses registros também estarão presentes na capa da revista Empire. Outra boa notícia, mas essa especialmente para os fãs da DC: dentre essas fotografias na publicação, terá uma uma ilustração exclusiva de Jim Lee, que é o responsável pelas HQs que deram origem à primeira adaptação. Demais, não é mesmo?

Confira:

Trama mais violenta

Em março, a Warner divulgou o primeiro trailer da sequência do filme dos vilões da DC Comics. “O Esquadrão Suicida 2” foi dirigido por James Gunn, o mesmo diretor de “Guardiões da Galáxia”, da concorrente Marvel. 

Assim, o grupo agora é formado por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Dardo (Flula Borg), Sábio (Peter Capaldi), Rei Tubarão (Steve Agee) e Blackguard (Pete Davidson).

Os anti-heróis estão em missão em Corto Maltese. A ilha está cheia de inimigos que eles vão ter que enfrentar para cumprir a missão e sobreviver.

No entanto, o trailer está bem violento e é contraindicado para menores de 18 anos. O filme chega no dia 5 de agosto nas telonas aqui do Brasil. E aí, quem mais não vê a hora de conferir a sequência dessa aventura?