Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Elenco de ‘Meninas Malvadas’ se reúne em live, relembra sucesso do filme e incentiva o voto nas eleições

elenco-de-‘meninas-malvadas’-se-reune-em-live,-relembra-sucesso-do-filme-e-incentiva-o-voto-nas-eleicoes

Para comemorar o dia 3 de outubro, os atores do longa de sucesso se reuniram virtualmente, comentaram sobre o filme e incentivaram os fãs a votarem nas eleições presidenciais dos EUA

“Às quartas usamos rosa”. O dia 3 de outubro chegou, e até já passou, e quem é fã de Meninas Malvadas sabe muito bem como esse dia é especial para o filme. Com o intuito de comemorar esse dia, o elenco resolveu se reunir virtualmente 16 anos depois do lançamento do longa.

+++LEIA MAIS: Reboot de “Pretty Little Liars” tem título e sinopse oficiais divulgados; vem conferir!

Por meio de uma live no Instagram oficial da jornalista Katie Couric, os atores incentivaram os cidadãos dos Estados Unidos a votarem nas eleições presidenciais americanas, que vão acontecer no dia 3 de novembro, e ressaltaram a importância da conscientização do voto.

Entre os atores do elenco que se reuniram estavam Lindsey Lohan, Rachel McAdams, Jonathan Bennett, Tina Fey, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan, Daniel Franzese. Eles também relembraram um pouco do filme que fez tanto sucesso, comentaram sobre suas cenas e falas favoritas e ainda discutiram sobre o legado deixado por Meninas Malvadas mesmo depois de tanto tempo.

+++LEIA MAIS: Atriz de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ e ‘Descendentes 2’ fará novo filme da Disney com história indiana

A reunião foi realizada em parceria com a ONG HeadCount, que busca incentivar pessoas a votarem através de eventos culturais e a jornalista Katie fez o papel de Amy Poehler, já que a atriz não pôde participar do encontro.