Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Elenco de “Harry Potter” poderá fazer reunião especial de 20 anos da saga!

Segundo o portal inglês The Sun, seria parecido com a reunião de “Friends”

Elenco de "Harry Potter" poderá fazer reunião especial de 20 anos da saga!
Elenco de "Harry Potter" poderá fazer reunião especial de 20 anos da saga! (Divulgação/Warner Bros.)

Não param de surgir rumores sobre as comemorações de 20 anos da saga “Harry Potter” nos cinemas, desta vez, o portal The Sun diz que existe uma movimentação para uma reunião especial do elenco do filme.

A princípio, parece que todos os filmes da saga do bruxo que tanto amamos serão reexibidos nos cinemas. Mas a informação não foi confirmada em nenhum site oficial. Portanto, os fãs esperam ansiosamente para ter a oportunidade de assistir de novo, ou até mesmo pela primeira vez, as produções.

Ao que indica a reunião acontecerá na Warner Brothers Studio Tour em Londres e contará com o trio Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Se o rumor se confirme, a produção deste especial ocorre no final do mês de novembro. Vale lembrar que o primeiro filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” estreiou no dia 23 de novembro de 2001.

“A proposta do show está trancada em segredo pelos chefes das franquias”, começou a fonte para o The Sun. “Seria incrível se eles conseguissem reunir e estão oferencendo muito dinheiro para o elenco se reunir. Muitos atores já passaram desta fase, mas os filmes lançou-os para o estrelato. Todos eles tem muitas memórias desde o tempo em que filmavam juntos. Todos estão esperançosos que aconteça”, finaliza para o portal.

Além disso, aparentemente, a reunião envolverá o elenco recriando algumas cenas icônicas dos filmes, como o embarque na plataforma da Hogwarts Express. Até porque, muitos dos cenários continuam intactos, uma vez que faz parte do famoso tour da Warner na Inglaterra, que é um dos pontos turísticos mais famosos e requisitados da cidade londrina.

A ideia é que o especial seja parecido como a de “Friends” que foi ao ar em maio de 2021. Aliás, vale lembrar que o sitcom e a reunião também contam com a produção da Warner Bros, assim como “Harry Potter”.