Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

EITA! Gal Gadot responde críticas sobre seu papel em novo filme da Cleópatra; entenda!

eita!-gal-gadot-responde-criticas-sobre-seu-papel-em-novo-filme-da-cleopatra;-entenda!

Atriz foi alvo de farpas por ter aceito o papel da Rainha do Egito

E não é só de elogios que vivem as atrizes. Gal Gadot, a estrela da franquia de “Mulher-Maravilha”, da DC, aceitou recentemente um novo papel para um filme focado em Cleópatra, a famosa Rainha do Egito.

Contudo, desde que aceitou o novo trabalho na cinebiografia, a atriz vem sendo alvo de críticas e acusações que afirmam que a participação de Gal no filme será parte de uma tentativa de “embranquecer” a figura histórica. Em entrevista à BBC Arabic, Gadot se pronunciou sobre o caso e defendeu sua atuação no filme.

++LEIA MAIS: Gal Gadot comenta possibilidade de aparecer em “Adão Negro”, filme com Dwayne Johson

Em primeiro lugar, se vocês quiserem ser fiéis aos fatos, então Cleópatra era macedônia. Estávamos procurando por uma atriz macedônia que se encaixasse em Cleópatra. Ela não estava lá, e eu estava muito apaixonada por Cleópatra”, disse ela.

+++LEIA MAIS: “Mulher-Maravilha 1984” tem estreia de bilheteria de US$1,7 milhão só no Brasil; confira!

Tenho amigos de todo o mundo, sejam eles muçulmanos, cristãos, católicos, ateus, budistas ou judeus, é claro. Pessoas são pessoas, e quero celebrar o legado de Cleópatra e honrar este incrível ícone histórico que eu tanto admiro”, afirmou a atriz.