Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Dylan Sprouse estrela “Tyger Tyger”, filme de suspense sobre uma pandemia mortal

dylan-sprouse-estrela-“tyger-tyger”,-filme-de-suspense-sobre-uma-pandemia-mortal

Gravado antes da pandemia da Covid-19, o longa tem lançamento marcado para o dia 26 de fevereiro nos EUA

Para quem está com saudade de ver os trabalhos de Dylan Sprouse, notícia muito boa! O ator irá estrelar um novo filme do diretor Kerry Mondragon, intitulado “Tyger Tyger”, que foi feito antes da pandemia da Covid-19, mas que retrata uma situação complicada de uma pandemia mortal.

+++LEIA MAIS: Dylan Sprouse comenta sobre seu personagem no filme “After – Depois da Verdade”; confira!

O longa conta a história de uma mulher frustrada chamada Blake (Sam Quartin), que rouba uma farmácia para comprar medicamentos que salvam vidas enquanto espera os resultados dos exames durante uma pandemia. Ela larga o namorado perdedor (Max Madsen) e faz um acordo com um viciado em drogas chamado Luke (Sprouse) para ajudar a distribuir os remédios roubados para quem precisa.

Em entrevista ao site ET, Dylan contou: “Este projeto tem um lugar realmente especial em meu coraçã. É experimental por natureza e está definitivamente de acordo com o tipo de filme que gosto de fazer, pessoalmente. Como criativo e como artista, esses são os tipos de filmes dos quais adoro fazer parte”.

+++LEIA MAIS: Cole Sprouse revela o que pensa sobre um possível reboot de “Zack & Cody”: “Absolutamente não”

Além dos protagonistas, Eden Brolin, Craig Stark e Barbara Palvin (namorada de Dylan Sprouse) também fazem parte do elenco. Segundo a Variety, a distribuidora Gravitas Ventures conquistou os direitos mundiais do filme e planeja lançá-lo em cinemas selecionados, drive-ins e em plataformas digitais, no dia 26 de fevereiro.