Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Dylan Sprouse está confirmado em “My Fake Boyfriend”, comédia romântica LGBTQIA+

Além de Dylan, Keiynan Lonsdale e Sarah Hyland estão confirmados no elenco

Dylan Sprouse está confirmado em "My Fake Boyfriend", comédia romântica LGBTQIA+
Dylan Sprouse está confirmado em "My Fake Boyfriend", comédia romântica LGBTQIA+ (Getty Images)

Pela segunda vez a Lionsgate e BuzzFeed se unem, desta vez para a produção da comédia romântica LGBTQIA+ chamada “My Fake Boyfriend” que conta com Dylan Sprouse (“Zack & Cody” e “After”), Keiynan Lonsdale (“Com Amor, Simon”) e Sarah Hyland (“Modern Family”) no elenco principal.

A trama segue a um jovem (Keiynan) que, depois de um conselho do melhor amigo (Dylan), cria um perfil de namorado fake para manter seu ex-namorado fora de sua vida. Só que o plano dá errado quando ele conhece o real amor de sua vida, e mostra que terminar com o seu namorado fake é mais difícil do que ele pensava.

Sem dúvida, Sarah está bem animada com a novidade e nesta terça-feira, 3, postou algumas fotos durante as gravações da comédia que estão acontecendo no Canadá, inclusive uma das fotos é com o Dylan Sprouse, confira:

Falando sobre Dylan, lembramos de “After”…

“After – Depois do Desencontro”, o terceiro filme da franquia já tem data de estreia aqui no Brasil e nós não estamos sabendo lidar! Isso porque o filme já tinha previsão de lançamento nos Estados Unidos e Europa, mas aqui no Brasil a divulgação saiu depois.

A notícia foi compartilhada pelas redes sociais da Diamond Filmes Brasil, que revelou que o filme chegará no dia 2 de setembro nos cinemas. Portanto, essa data é a mesma de alguns países da Europa, e antes mesmo dos EUA. Ansiosos? “Alô Fandom mais amado do Brasil. Chegou o momento que TANTO ESPERAMOS! E quer saber mais? Já prepara o look porque vamos assistir NOS CINEMAS. Dia 02/09, estreia AFTER – DEPOIS DO DESENCONTRO, somente nos cinemas. Deixa anotado na agenda, viu?”, escreveu a distribuidora.