Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Dylan O’Brien revela bastidores de efeitos especiais de “Amor e Monstros”

Filme está sendo indicado ao Oscar 2021. que acontece neste domingo (25)

Dylan O'Brien explica efeitos especiais de "Amor e Monstros"
Dylan O'Brien explica efeitos especiais de "Amor e Monstros". (Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira, Dylan O’Brien revelou todos os segredos por trás dos efeitos especiais de “Amor e Monstros”, filme da Netflix indicado para o Oscar 2021. Junto com o supervisor de Efeitos Especiais, Matt Sloan, o ator contou um pouco mais sobre uma cena do filme: a grande luta de Joel com o monstro gigante.

No vídeo divulgado pelo streaming, a dupla contou que, surpreendentemente, aquela cena foi gravada em vários pedaços. Isso aconteceu por conta do caranguejo — que ganhou vida apenas na pós produção. Dessa forma, eles tinham mais de um elemento representando o monstro.

Por fim, confira o vídeo completo sobre os efeitos especiais de “Amor e Monstros”:

Em resumo, o filme conta a história de Joel Dawson, vivido por Dylan. Ele está vivendo em uma realidade pós apocalíptica e passa os dias no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Ele consegue se reconectar com sua namorada do colégio, vivida por Jessica Henwick, e decide se aventurar em busca dela.

Indicação ao Oscar 2021

“Amor e Monstros” está sendo um grande sucesso entre os críticos nos Estados Unidos. Prova disso é que a produção está concorrendo na categoria Melhores Efeitos Visuais no Oscar.

Nas redes sociais, a indicação de “Amor e Monstros” ao Oscar deixou os fãs de Dylan, famoso por sua atuação na série “Teen Wolf”, animados. A tag “Orgulho de Dylan” ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.