Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Dylan O’Brien é confirmado como protagonista na sátira “Not Okay”

Zoey Deutch (“The Politician”) será a outra protagonista, confira!

Dylan O'Brien é confirmado como protagonista na sátira "Not Okay"
Dylan O'Brien é confirmado como protagonista na sátira "Not Okay" (Getty Images)

Mais um filme com Dylan O’Brien como protagonista, desta vez ele atuará junto com Zoey Deutch (“The Politician”) na sátira chamada “Not Okay”.

Segundo o portal Variety, as gravações já começaram na cidade de Nova York. A trama segue a história de uma mulher jovem perdida que procura desesperadamente por amigos e fama. Ela chega a inventar uma viagem à Paris em suas redes sociais. Quando um terrível acidente acontece, no mundo real, e começa a fazer parte de sua viagem imaginária, sua mentira se transforma em um dilema moral que oferece a atenção que ela sempre quis.

Aliás, além de Dylan e Zoey, outros atores confirmados no elenco são: Mia Isaac; Embeth Davidtz; Nadia Alexander; Tia Dionne Hodge; Negin Farsad; Karan Soni e Dash Perry.

O diretor e escritor é Quinn Shephard. Enquanto isso, a produção ficou com Brad Weston e Negin Salmasi. A premiere do filme acontecerá exclusivamente nas plataformas da Disney, Hulu nos USA e Star+ no Brasil.

Outros trabalhos que Dylan está confirmado

Além de “Amor e Monstros” que estreiou em abril na Netflix e “Not Okay”, Dylan O’Brien está confirmado em mais duas produções: “The Outfit” e “Flashback”.

O primeiro é um drama policial que conta a história de Leonard, um alfaiate inglês que costumava fazer ternos na famosa Savile Row de Londres. Mas, depois de uma tragédia pessoal, ele acabou em Chicago, operando uma pequena alfaiataria confeccionando roupas para as únicas pessoas que podem pagá-las é uma família de gângsters. Um fato que chama a atenção é que Zoey também está confirmada no elenco de “The Outfit”.

Por fim, o segundo filme é sobre um homem que leva sua vida normalmente até que ele lembra de uma ex-colega do colégio chamada Cindy que desapareceu misteriosamente. Desse modo, para tentar que as visões acabem e finalmente descobrir o que aconteceu com Cindy, Fredrick embarca em uma viagem maluca dentro de suas memórias com o uso de uma droga chamada Mercury.